quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A Loba de Ray-Ban faz sucesso no Vale do Paraíba

O fim de semana da Alcateia de Ray-Ban, foi de enorme sucesso com três apresentações impecáveis

O público de São José dos Campos e região, foi realmente conquistado pelo uivos intensos da nossa alcateia!
O fim de semana foi marcado por momentos intensos, onde o público foi surprrendido por apresentações encantadoras e impecáveis! Christiane Torloni, Leonardo Franco, Maria Maya e Renato Dobal se mostraram, como sempre, seguros de si e do maravilhoso trabalho que vêm mostrando ao longo dessas 100 apresentações e quase 1 ano de estrada, desde a estreia de "A Loba de Ray-Ban", no dia 6 de novembro de 2009, em São Paulo.
O Teatro Municipal de São José dos Campos... Aquele teatro localizado no terceiro andar do Shopping do Centro, com capacidade de 500 lugares e condições adversas, ficou pequeno diante de tanto talento dos nossos lobos! A emoção e a entrega dos atores dava para ser sentida da plateia, de onde nós simples expectadores e pobres mortais nos admirávamos e nos encantávamos com cada gesto, com cada palavra... enfim com tudo que era apresentado.
Como não poderia ser diferente, a grande maioria do elenco atendeu ao público que os esperavam no hall do teatro, para parabenizá-los. Christiane, Maria e Renato deram um show de simpatia e carisma... Confira os melhores momentos abaixo:

Dia 22 de outubro:

CHRISTIANE TORLONI
MARIA MAYA
RENATO DOBAL


Dia 23 de outubro:

CHRISTIANE TORLONI


MARIA MAYA


RENATO DOBAL

Dia 24 de outubro:

CHRISTIANE TORLONI
MARIA MAYA


Interação com a Produção Local


Leonardo, Maria e Renato confraternizam com a produção local






























ENQUANTO ISSO...

A Loba de Ray-Ban completa 100 APRESENTAÇÕES

Neste domingo dia 24 de outubro, nossa querida ALCATEIA completou 100 apresentações... que foram comemoradas pela produção e elenco!
Nós da equipe do "Blog A Loba de Ray-Ban" só podemos desejar à todos vocês que fazem esse espetáculo mágico acontecer, que esse sucesso se perpetue pelo mundo a fora!
Christiane Torloni, Leonardo Franco, Maria Maya e Renato Dobal... vocês que sobem ao palco e dão vida à verdadeiros monstros! Que os deuses do teatro estejam sempre ao lado de vocês... MUITA MERDA SEMPRE**
José Possi Neto e Renato Borghi... que o sucesso constante esteja sempre com vocês!
Elza Costa e Edinho Rodrigues... aqueles que estão nos bastidores, mas aqueles que fazem o sonho virarem realidade... MUITO SUCESSO SEMPRE**

**HAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU**

3 comentários:

  1. foi um dos melhores que já fui ... nossa uma alegria uma união maravilhosa, as fotos tudo estava maravilhoso .... rauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma cidade se rendeu aos Uivos dessa nossa alcateia e ainda mais completando 100 APRESENTAÇÕES de um lindo trabalho feito por grandiosos GÊNIOS:
    Christiane Torloni,Leonardo Franco,Maria Maya e Renato Dobal...PARABÉNS MAIS UM VEZ!
    Muita Luzzzzz a todos vcsss!!!
    Li Araujo

    ResponderExcluir
  3. Lindooo!!Amei as fotos,o bolo,os momentos que vcs colocaram aqui pra quem não foi.
    Estou sendo muito bem representada,hahaha
    Bjsss meninas!

    ResponderExcluir

Copyright © "A Loba de Ray-Ban"
Design by Bruno Alves