domingo, 7 de novembro de 2010

ALCATEIA FÃ'S

Depoimento de Fernanda - Joanópolis/SP

"Bem como eu posso começar, eu tenho uma historia com a Loba um pouco longa, conheci a Loba por ser da Torloni Star, sou fã da Chris há 10 anos, então descobri que iria ter a leitura da peça a Loba de Rayban, foi quando eu fiz de tudo pra ir pra São Paulo no CCBB, consegui convencer minha mãe, que deixou eu faltar uma semana de aula e ir ver a leitura.Lembro como se fosse ontem, no dia 26 de novembro de 2008 fui ver a leitura, foi lindo, mais que isso, foi perfeito, conheci pessoas maravilhosas, fiz muita amizade, só que tem uma coisa engraçada, eu não tinha entendido muito a historia, por ser uma leitura, os atores ficavam sentados lendo a peça, então nao teve encenação nenhuma, então pra quem só tinha olhos para a Torloni não entendi muita coisa, rsrs.
Passou um tempo, um longo tempo até a Loba estreou , não pude estar na estreia, mais fui assistir a peça pronta no dia do meu aniversário, o melhor presente do mundo, ver seu ídolo atuar de perto, e com amigos é claro,acabei me apaixonando de uma certa forma pela peça , me apaixonei pela LOBA, pelos atores que são incríveis, tudo é muito perfeito.
E como eu falo : O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE : ASSISTIR A LOBA CAUSA DEPENDÊNCIA MORTAL , então vicieiii completamente no espetaculo, foi quando eu viajei pro Rio, assisti 3 vezes, foi tudo muito lindo, conheci pessoas maravilhosas de verdade, e a peça cada vez mais perfeita, tudo de bom!
Por isso , quem tiver a oportunidade de assistir a Loba, assistam é uma historia incrível com atores perfeitos, e uma direção espetacular.Vale a pena conferir.
Torloni com uma mega interpretação, perfeita.
Maria linda como sempre.
Leonardo um charme a parte.
AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
' Se a vida é um sonho, sonhemos pois...' "

Fernanda Suyanne


Fotos:

CHRISTIANE TORLONI



LEONARDO FRANCO


MARIA MAYA

Um comentário:

Copyright © "A Loba de Ray-Ban"
Design by Bruno Alves