segunda-feira, 15 de novembro de 2010

ALCATEIA FÃ'S

Depoimento de Débora - São Paulo/SP

"Bom demorei um pouco para fazer esse depoimento pois são muitas emoções vividas e que devem ser transmitidas em palavras.
A minha história com a LOBA DE RAY BAN começou bem antes da montagem, foi em Novembro de 2008, mais precisamente no CCBB( Centro Cultural Banco do Brasil), onde foi a segunda leitura da peça. Ali eu ja conhecia a Christiane Torloni de um evento anterior, mas me emocionei muito ao ver os atores Maria Maya e Leonardo Franco, que mesmo sendo uma leitura eles conseguiram mostrar para o público que sim, a LOBA viria para arrasar. E é claro sobre a perfeita maestria do diretor JOSÉ POSSI NETO só poderiamos esperar o melhor.
Já em 05 de Novembro de 2009 foi a vez da LOBA fazer seu ultimo ensaio aberto, e lá estavamos nós, as lobinhas, no teatro FREI CANECA que ficará para sempre em nossa memória como meses de pura diversão. Inicialmente enquanto assistia a peça percebi o jogo com a platéia, e ali sentada na terceira fileira pensei: ESSE ELENCO É PERFEITO.
Depois até o final do ano fui assistir a peça pelo menos umas quatro vezes.
Em janeiro de 2010 A LOBA retornou ao mesmo teatro levando alegria ao seu publico mais uma vez.... ali já podiamos nos unir todas as lobinhas que começaram uma trajetoria atras da diva CHRISTIANE TORLONI.
Porém algumas pessoas ali se destacaram e é evidente a presença delas em minha vida a partir de então. São elas Deise Alencar, Aline Araujo, Beatriz Cardoso, Deise Rodrigues e Daiane Rodrigues.
Até o final da temporada em São paulo fui assistir a Loba mais umas sete vezes, porém é incrivel que em todas as vezes que assistia a emoção era diferente, a encenação era diferente, o texto obviamente o mesmo, os atores os mesmos... mas as sensações totalmente diferentes.
Foi então a vez da nossa primeira viagem seguindo a LOBA ....sim fomos parar em CURITIBA.... uma cidade bacana, chegamos ás seis da manhã... e já começamos a causar..... LOBA DE RAY BAN NO TEATRO POSITIVO.... entoado aos quatro ventos... perfeito. E que teatro.... lindo.... um público de 2.400 pessoas.... e os atores em cena conseguiram perfeitamente mostrar o seu talento...... e posso falar: a saída da Christiane Torloni no segundo dia foi um dos mais emocionantes pra gente...... ELAS BRIGAM , ELAS VIAJAM JUNTAS.... foi isso FOI LINDO O TEMPO QUE NOS FOI DADO....
Logo seguimos para o ultimo dia de espetáculo em são paulo... perfeito dia 28-03-2010.....
Depois vieram outras viagens..como Santo André(é perto de sp, mas pra mim um pouco longe) Paulínia....Caraguatatuba..........outras emoções... mas o que ficou foi a admiração, o talento de pessoas incriveis que sempre que nos veem nos comprimentam, nos agradecem.... são essencialmente importantes.
Uma viagem que me deixou feliz foi a De São José dos Campos...o ultimo dia de são José me deixou embasbacada..o elenco conseguiu deixar A LOBA DE RAY BAN ainda mais imperdível.... .. tudo foi perfeito...desde a chegada a cidade até a saída da rodoviária ás 11:40 do domingo.... eu ameiiii.
Agora vou dizer um pouco o que acho sobre vocês
Christiane Torloni: claro, o talento dela tá no sangue....impossível passar desapercebido pela sua figura...mas o que mais me chamou atenção, foi sua simplicidade, seu carisma, sua dignidade, e sua essência. Somos felizes por termos uma atriz tão talentosa em nossos palcos. A sua JULIA FERRAZ embora tenha todo uma problemática, é divertida, louca, mas nos encanta.
Leonardo Franco: um ator excelente, com um carisma fora do comum,, um ser humano encantador. Uma pessoa maravilhosa, enfim...um querido.
Maria Maya: uma pessoa que eu ja tinha conhecimento do seu talento.. só nao imaginava que era ainda mais visivel. Maria Maya encantadora, onde passa deixa seu carisma, sua sinceridade, sua simplicidade, sua energia. Você conseguiu fazer com que nós as lobinhas admirasse muito mais você. Você brilha naturalmente, por onde passa está sempre nos contagiando...
Renato Dobal: um ator de qualidade, e encantador.... desde sua primeira cena nos contagia. Um querido sempre.

Débora Alencar

FOTOS:

CHRISTIANE TORLONI


LEONARDO FRANCO


MARIA MAYA


RENATO DOBAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © "A Loba de Ray-Ban"
Design by Bruno Alves