quinta-feira, 11 de novembro de 2010

A Loba de Ray-Ban encanta o público Capixaba

O fim de semana da Alcateia foi de teatro lotado nas suas apresentações em Vitória

Os dias 06 e 07 de novembro de 2010 foram especialíssimos para todos que fazem parte de A Loba de Ray-Ban... afinal estavam sendo comemorados um ano desde sua estreia em São Paulo, no Teatro Shoppindo Frei Caneca, onde dia 06 foi marcado pela estreia para a Classe e imprensa e dia 07 pela estreia para o público! Que esse um ano de Loba perpetue, que muitas apresentações venham e que muitas plateias saiam dos teatros encantadas pelos maravilhosos uivos dessa Alcateia... VIDA LONGA À "A LOBA DE RAY-BAN".
O Teatro Universitário da UFES, foi o palco para as comemorações... com apresentações impecáveis, o espetáculo levou ao teatro quase 1200 pessoas, até o campus da universidade capixaba, nos dois dias de exibições! "Com uma plateia maravilhosa", palavras da própria Loba, Christiane Torloni, podemos dizer que a comemoração foi em grande estilo!
Christiane Torloni, Leonardo Franco, Maria Maya e Renato Dobal: Parabéns pelo primeiro ano de enorme sucesso, que os uivos de vocês continue encantando plateias do Brasil e do mundo por muito tempo...

Confira as fotos dos bastidores:

Equipe técnica e de montagem

Interação da produção do espetáculo com a produção local

A Loba Christiane Torloni em entrevista ao ESTV

Elenco chegando ao Teatro Universitário

O público capixaba

Espetáculo


Como já é de costume o elenco após o espetáculo recebeu ao público, com muita simpatia e carisma... vale a pena conferir as fotos!

•Dia 06 de novembro
CHRISTIANE TORLONI



LEONARDO FRANCO


MARIA MAYA



•Dia 07 de novembro
CHRISTIANE TORLONI



LEONARDO FRANCO

2 comentários:

Copyright © "A Loba de Ray-Ban"
Design by Bruno Alves