domingo, 21 de novembro de 2010

A Loba de Ray-Ban em Palmas

Christiane Torloni participa de coletiva de impressa em Palmas.


Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, 19, a atriz e produtora da peça, Christiane Torloni que se apresenta em Palmas pela primeira vez com a peça "A Loba de Ray-Ban" falou sobre o espetáculo e a carreira.

O espetáculo "A Loba de Ray-Ban" que estreia neste sábado, 20, em Palmas, vai proporcionar ao espectador palmense assistir não apenas uma super produção, que apresenta em cena uma das atrizes mais consagradas do país, Christiane Torloni acompanhada pelos atores Leonardo Franco, Maria Maya e Renato Dobal, mas também o prazer de espiar ao vivo os bastidores do teatro, descobrir o que acontece por trás da cortina e ver quem realmente são os atores em cena.



Em entrevista coletiva na tarde de hoje a atriz e produtora da peça, Christiane Torloni falou ao Site Roberta Tum sobre a dedicação ao teatro e a profissão e afirmou que o teatro exige uma vida atlética para ter manter o ritmo nos palcos.

“O teatro exige uma vida de atleta, você tem que treinar seu corpo, mente espírito, para você dar conta dessa olimpíada. Para esse espetáculo foram três de preparação, sendo que os dois primeiros anos foram preparatórios para este terceiro que é a realização do projeto e viajar e circular e essa é a penúltima viagem da temporada”.

A atriz que participou em 1986 da peça “O Lobo de Ray-Ban”, escrita por Renato Borghi comentou a experiência ter participado do espetáculo há 22 anos e de agora interpretar a “loba”, papel originalmente interpretado pelo ator Raul Cortez.

“É uma relação mágica. O fato de ter feito o Lobo foi um divisor de águas na minha vida. Interpretei a peça ainda com o Raul Cortez, que era além de ser um grande ator um grande parceiro. Me perguntam como é mudar de papel e hoje não vejo como mudar de papel ele amadureceu. A peça não tem personagens em escala estão todos no mesmo nível, são todos muito bons. Do lobo a loba é um premio pra mim”.



Com um cenário assinado por Jean-Pierre Tortil, “A Loba de Ray-Ban” apresenta a atriz-empresária Júlia Feraz, que interrompe o espetáculo e vive uma verdadeira crise existencial. Diante do público é revelado um triângulo amoroso vivido entre ela, o ex-marido, interpretado por Leonardo Franco e sua atual amante, interpretada por Maria Maya, ambos atores da sua Companhia Teatral.

Sobre o que esperar em cena a atriz afirmou que a peça fala sobre humanidades. “As máscaras sociais caem em cena, a peça fala de humanidade e os atores em cena não interpretam, mas vivem sua sexualidade e questiona principalmente a lealdade. Essa história é autobiográfica e falar sobre triângulo amoroso ainda é um tabu. O mundo hoje está muito careta”.

Christiane Torloni que recebeu na última quarta-feira, 18, o 4º Premio Contigo, na categoria melhor atriz pelo júri popular e ainda está no ar atualmente na novela Tititi mostra que está no auge de sua carreira. “A peça rompe as barreiras da realidade e da dramaturgia e o que o público assiste é um verdadeiro Big Brother Teatral, adiantou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © "A Loba de Ray-Ban"
Design by Bruno Alves