domingo, 7 de novembro de 2010

ALCATEIA FÃ'S

Depoimento de Maryana Tomaz - Vitória/ES

"O que dizer depois de um dia tão lindo e tão especial! Sinceramente o que eu posso falar é que está longe de qualquer poeta, música, e tudo mais explicar o que é este sentimento de fã.
Hoje ao realizar o meu sonho pude ver que por trás daquela mulher forte, existe um ser humano mais que sensível e carinhoso. Existe uma mulher que contagia qualquer ser, pois a Chris irradia talento, positividade e o mais importante de tudo humildade e sinceridade.
O espetáculo foi pura luz. Com certeza eu consegui suspirar arte e mergulhar nela.É como se fosse um mar de sentimentos, de pureza, realidade, mas que seduz de tal forma, que até nos liberta dos cárceres da rotina, do medo, mostrando assim, pra mim, creio eu, e também a todas aquelas demais pessoas que se encontravam no teatro que a vida também tem o seu lado lúdico, e divino.
Hoje eu posso dizer que aquela mulher por quem eu admirei anos e anos por fotos e vídeos, se tornou mais real e influente ainda na minha vida. Cada traço de seu rosto, o beijo, o cheiro e o amor de cada palavra pronunciada da Chris, vai estar sempre em minha memória e principalmente em meu coração.
Ai gente não posso deixar de falar do Léo e da Maria... eles estavam lindos como sempre, arrasaram, e a Chris, Jesus aquilo é um furacãaao 2000 né!
Bom ainda estou em êxtase, não consigo nem dizer direito, porque os sentimentos e a emoção estão ainda a flor da pele, mas posso garantir que fiz meu papel, não chorei, não miei e nem gritei, hehhe.
Meu sonho se realizou gente, e estou muito feliiiiz, obrigada a todos que me ajudaram até aquie, Biiia, Line, Aly, Ninna, me aguardem que o surto ainda continua, beeijos galera!"

Maryana Tomaz

FOTOS:

CHRISTIANE TORLONI


LEONARDO FRANCO


MARIA MAYA

Um comentário:

  1. Lindooo depoimento da Maryyy...Muitooo felizzz por vc Florr...
    Sem contar que vc assistiu um belissimo espetáculo com atores Talentosíssimos sem contar um belo textooo!!!
    Beijos
    Li Araujo*

    ResponderExcluir

Copyright © "A Loba de Ray-Ban"
Design by Bruno Alves