terça-feira, 9 de novembro de 2010

ALCATEIA FÃ'S

Depoimento de Cristine - São Paulo/SP

"Assistir 'A Loba de Ray-Ban' foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida - se não, a melhor. Tive a oportunidade de vê-la diversas vezes e posso dizer que me surpreendo a cada apresentação!
A trama é indiscutivelmente envolvente, o que prende a atenção do plateia do início ao fim do espetáculo. Sem falar no elenco afinadíssimo: Christiane Torloni, radiante no palco, mostra sua maturidade artística com muito charme e talento... Emite uma luz que chega a hipnotizar o espectador! Leo Franco interpreta as facetas de sua personagem durante a peça em um mosaico que vai da comédia ao drama, crescendo a cada cena. Apesar de jovem, Maria Maya revela seu poderio cênico com desenvoltura e simplicidade carismática. Renato Dobal é um pequeno-grande ator, que simplesmente encanta o público! E o que dizer da direção de José Possi Neto e do texto de Renato Borghi? De caráter qualitativo inigualável.
Tive o prazer de conhecê-los não somente como atores, mas como pessoas e posso afirmar que são BRILHANTES em todos os sentidos. Mostram a verdadeira dimensão do teatro e o apresenta de forma deliciosa.
Vale a pena conferir os uivos dessa alcateia de Ray-Ban!


Cristine Marie

FOTOS:

CHRISTIANE TORLONI


LEONARDO FRANCO


MARIA MAYA


RENATO DOBAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © "A Loba de Ray-Ban"
Design by Bruno Alves