segunda-feira, 15 de novembro de 2010

ALCATEIA FÃ'S

Depoimento de Deise - São Paulo/SP

"Um fascinio que começou a um ano atrás, lembro-me como se fosse ontem.
Passei uma semana com stress que não acabava, eu sabia que a LOBA ia entrar de férias, não sabia quando ia voltar, mas de repente comecei a desabafar com a minha irmã:
Porque só eu não consigo conhecer a Christiane Torloni? Desde mulher por um fio que eu estou querendo conhece-la.... mas nunca tive a oportunidade.
E a Daiane sempre falava: Calma Deise, vai ter outras oportunidades...
No dia seguinte acordei muito doente, com crises de parar no hospital, tomei remédios na veia e mal conseguia ficar de pé. Mas mesmo assim resolvi ir ao amigo secreto que tinha aqui perto de casa.
Ai Daiane disse: eu vou começar a falar. De repente Dai começa a chorar muito...
E eu falava para com isso Dai....a pessoa que você vai entregar o presente nem merece tanto... e dava risada.... e ela chorava mais e mais.. em soluços ela disse:
MINHA AMIGA SECRETA É MINHA IRMÃ... MINHA VIDA, MINHA ALMA, SEM ELA NÃO VIVO.
O presente que comprei pra ela nem sei se ela vai poder ir, mas comprei de coração, falei para ela ir dormir para poder ter forças, mas ela insistiu em vir pra cá.
Então ela me entregou um envelope, e eu ainda zuei com ela falando: DAI o ue é isso? Aff, e ela disse: ao abrir você vai precisar sair correndo daqui, abre com calma., abri mais um e ... calmaaaa você tá com pressa..vai com calma ... eu abri finalmente o ultimo envelope... e ela disse... corre você acaba de ganhar UM INGRESSO PARA ASSISTIR A LOBA DE RAY BAN.. eu choreiii de tanta felicidade. Eu nao acreditava que finalmente iria conhecer a Chris, corri, me arrumei de qualquer jeito, e fui no meio do caminho não conseguia ver nada. Não tinha forças mas chegando lá eu fiquei na expectativa para o inicio da peça, entrei, sentei, digo que não vi muitas coisas porque ainda estava dopada, mas me encheu de alegria estar lá, fiquei aguardando o elenco, aguardando ansiosa para ver a minha AMADA , um sonho, MELHOR PRESENTE, agradeço a Dai até hoje por me dar essa oportunidade, graças a ela tive o melhor presente, na volta das férias fui para assistir novamente, me apaixonei pelo espetáculo, cada minuto era unico, uma peça que te prende do começo ao fim. Mais tenho uma paixão pela cena que tudo se apaga, e a gente ouve o uivo dela, nossa me transporta para outro lugar, me faz sentir bem, enfim um ELENCO DA PESADA
Christiane Torloni: a minha LOBA , você é magnifica em cena, você consegue me transporta para um mundo de fantasias e alegrias, você dá a sua alma e coração para a nossa querida JULIA FERRAZ, já assisti muitas vezes, mais cada dia é uma surpresa, você me encanta você faz um partida de futebol, mais com uma grande diferença, no final você traz a VITORIA , desejo que ano que vem você transporte muitos uivos por esse MUNDO. AMO ETERNAMENTE
Leonardo Franco: uma pessoa maravilhosa e querido, lindo na pele de Paulo Prado, surpreendendo sempre.
Maria Maya: Uma garota que veio mostrar que sim ela tem talento, ela na pele de Fernanda e maravilhosa, ela poe alma e carisma, Maria me surpreendeu muito com o passar do tempo, sua alegria contagia os lugares onde passa, sua estrela tem muito pra brilha, quem sabe daqui 20 anos você será a nossa LOBA... (L)
Renato Dobal: queridíssimo, uma encanto, sempre fazendo agente ri, sua alegria me deixa bem, te adorooooo demaiis... (L)
OBS: tive algumas oportunidades, viagei com peça para alguns lugares, ribeirão preto, Paulinia, Caragua , São José, aaah são José, foi lindo, três dias magicos, nossa dia 24/10 foi lindo , não consegui piscar, uma apresentação excelente, o elenco levou a plateia em delirio, a nossa LOBA , dava um ar de alegria um ar de beleza com autoridade ... magico, podemos depois cantar parabéns por 100 apresentações.. PARABÉNS ... "

Deise Rodrigues

FOTOS:

CHRISTIANE TORLONI


LEONARDO FRANCO


MARIA MAYA


RENATO DOBAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © "A Loba de Ray-Ban"
Design by Bruno Alves