quarta-feira, 10 de novembro de 2010

ALCATEIA FÃ'S

Depoimento de Daiane - São Paulo/SP

"É tão engraçado como tudo começou.
Ouvir minha irmã "Deise" falar 24 horas da peça "A Loba de Ray-Ban" que mais uma vez não ia poder conhecer a "Christiane Torloni" eu só falava "CALMA", ela entrava em pânico. Rs. Dia 20/12/2010 tinha um amigo secreto entre vizinhos, quem eu tiro? hahaha. "Deise" não sabia o que dá... 1º coisa que veio em minha cabeça, um ingresso para ver a peça "A loba de Ray-ban" nossa ela chorou de emoção.
O espetáculo é mágico, os atores são maravilhosos, uma histórica fantástica, o final é surpreendente, só quem está sentada naquela cadeira para entender, e adoro quando acaba com a frase de Calderón de La Barca "Ah, Calderón, Calderón, meu Poeta, Me Ajude! O que é a vida? Um Frenesi? O que é a vida? Uma Ilusão? Uma Sombra? Uma Ficção? Pois toda vida é Sonho, E Sonhos, São Sonhos!Obrigada Poeta! Se a Vida é um Sonho, Sonhemos Pois!"
Muita gente fala nossa você não cansa de ver esta peça, eu respondo: NÃO, porque toda vez é uma coisa nova, os atores te engana em palco, eles mostram que melhor do que aquelas 24 vezes que fui, cada vez vem algo mágico, o final sempre um grande sucesso.
Elenco:
Christiane Torloni: AAAAAAAAAAh ela é uma DIVA, nossa vendo ela em palco e perfeito, simplesmente maravilhosa,ela é linda o amor que sinto por ela não tem como explicar, uma mulher que não tem comparação, uma beleza que ninguém tem igual, uma paixão que fica em silêncio, todos os momentos com esta mulher vai ser inesquecível, amor que sinto por ela é puro e verdadeiro, se torno essencial em minha vida...
Maria Maya: Nossa como aquela menina mulher me surpreende, sempre belíssima em palco ela brilha, seu talento vem de ver berço, hoje aprendi admirar tanto, é tão linda, simpática, encantadora, sempre saindo daquela porta e atendendo seu público bem, acho lindo a forma que ela reage, mesmo cansada esta com belíssimo sorriso. Hoje posso dizer que a amo muito, ela me ensinou muitas coisas, ela é demais. Lembranças dessa menina serão sempre guardadas em meu coração! :D
Leonardo Franco: Uma pessoa maravilhosa, lindo em cena.
Renato Dobal: AAAAAAAAAAAAAAAAAAA ele é um fofo, sempre atendendo suas meninas bem, o sorriso dele é maravilhoso, ele é lindo! :D
Graças a peça "A loba de ray-ban" hoje tenho muitos amigos.
1 ano de LOBA é 1 ano de felicidade.
AAAAAAAAAAH foi lindo o tempo que nos foi dado
.
Beijos"


Daiane Rodrigues


FOTOS:

CHRISTIANE TORLONI


LEONARDO FRANCO


MARIA MAYA


RENATO DOBAL

2 comentários:

  1. Ouuun *____*
    Ficouuu shooow :)
    Tdo bem que ñ sou mto boa para depo...
    aah, blog ta lindo.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindooo DAIIII..adoreiii o Depoimentoooo....
    Li Araujo*

    ResponderExcluir

Copyright © "A Loba de Ray-Ban"
Design by Bruno Alves