segunda-feira, 8 de novembro de 2010

ALCATEIA FÃ'S

Depoimento de Amanda - Santo André/SP

"Lembro-me como se fosse ontem do dia 07/11/2009 foi uma data importantíssima na minha vida: a realização de um sonho de menina, de conhecer a atriz que tanto me enchia de orgulho, que me enche de orgulho até hoje, que eu tanto admiro e tenho um carinho inimaginável. Não tinha muita intimidade com o teatro até então, e quando cheguei no Frei Caneca logo me senti mais leve, era come se todo o ambiente estivesse com uma energia mágica, que eu nunca havia sentido antes. O cenário, as cores, o cheiro, tudo diante de mim, e de repente o mundo lá fora se perdera, nada mais importava o espetáculo iria começar.
Ver aquela linda atriz que tanto habitava meus sonhos foi uma emoção tão grande que não pude conter as lágrimas, e em todo o espetáculo meus olhos brilhavam e meu coração batia em todas as partes do meu corpo. Ao final da peça um sorriso de felicidade se exibia em meu rosto e novamente as lágrimas escorriam dos olhos, lágrimas de emoção, de felicidade e por que não dizer lágrimas de amor.
Essa primeira experiência foi sem dúvida a mais marcante de todas, e foi impossível ver somente um única vez: fui mais três vezes e devo admitir que virei fã dos outros atores também. Há nos atores uma luz, uma verdade em cena inacreditável, todos de um talento enorme e transmitem emoção do começo ao fim. É impossível sair do teatro da mesma forma que entrou, há sempre um sentimento a mais, e sempre fica um gostinho de "quero mais".
Christiane: mais do que atuar ela expõe sua alma em cena e sua voz, seu olhar, tudo nela chama, ela por si só já é um espectáculo a parte, ela ilumina todo o teatro e arrepia a todos.
Maria: linda, talentosíssima e de um simpatia enorme.
Léo: parece um furacão em cena, de um talento inspirador.
Dobal: um fofo, dá vontade de morder (risos), de um carisma impressionante.
À todo os atores: Léo, Maria e Dobal, a toda a equipe e principalmente a minha querida atriz Christiane meus parabéns por esse espectáculo magnífico, foi sem a menor dúvida o presente mais lindo que eu já pude desfrutar e pelos 100 minutos de paz no meu coração, 100 minutos que fizeram com que eu me esquecesse do resto do mundo.
'A loba de Ray-ban' merece sem dúvidas todas as palmas do mundo e que o uivo da Loba ecoe por muitos lugares desse Brasil ainda!!! "

Amanda Cristina

FOTOS:

CHRISTIANE TORLONI



LEONARDO FRANCO



MARIA MAYA


RENATO DOBAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © "A Loba de Ray-Ban"
Design by Bruno Alves